sábado, 29 de outubro de 2011

Em Altamira - Pará


MORTE DE SOLDADO NA PA 415 É RODEADA DE MISTÉRIOS.

>> Na madrugada deste sábado o soldado da policia militar Carlos Augusto Benvindo Figueiredo de 30 anos foi encontrado morto na rodovia 415 estrada que liga Altamira ao município de vitoria do Xingu. O policial estava nesta motocicleta, o capacete, a arma e a documentação do veiculo não foram encontrados no local. De acordo com a policia será investigado o que de fato aconteceu a policia não descarta a possibilidade de o militar ter sido vitima de acidente. O IML esteve no local para fazer a remoção do corpo que foi levado para instituto medico legal onde passara por necropsia.

FAMÍLIA FICA REFÉM DURANTE ASSALTO AO BRADESCO EM VITÓRIA DO XINGU.

>> Ainda no município de vitoria do Xingu uma quadrilha de assaltantes tentaram arrombar o caixa eletrônico da agencia do Bradesco. O filho da pessoa responsável pelo fechamento da agencia foi abordadp pela quadrilha no momento em que sai da agencia bancaria, fortemente armados os assaltantes rederam toda família, e mantiveram eles em cárcere privado por alguns minutos dentro da residência que fica próximo ao banco, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro do caixa da agencia, mais a família foi obrigada a entregar bens materiais, os assaltantes conseguiram fugir por uma travessão que liga a cidade à BR 230. 

HOMEM É ESFAQUEADO NO B. BELA VISTA, AS VICERAS FICARAM EXPOSTAS.
>> Este homem foi esfaqueado por uma mulher no bairro bela vista o crime aconteceu por volta de nove horas da noite de sexta-feira, o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer o homem, segundo informações a companheira do homem teria feito isso para se defender, pois ele a agredia constantemente. O homem foi levado para o hospital regional em estado grave. Marcas de sangue foram deixadas pelo chão a agressora fugiu do local. As matérias completas você acompanha no Jornal Líder (Canal 21) e no Rota Livre (Canal 8) nesta segunda-feira.

IMAGENS: Marcos Alves e Carlos Calaça.

REPORTAGENS: Hilda Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário